13

Novidades!

Olá! Já estava com saudade de postar, me desculpem a ausência. Não podia deixar de comentar sobre meus batons da Sabrina Sato. É um baton-caneta da Yes!Cosmetics. Na verdade foram 3 batons que ganhei no sorteio do blog  http://so-beleza.blogspot.com/, um blog super fofo e criativo, passem lá sempre, vale a pena! Adorei o presente!!! Os batons tem as cores lindas, são super macios e cremosos, amei!


Muuito obrigada Raianny!
 ...            ..                  ..                          ....          ...               ..               ..             ....                   ..   .  .. .

Woman Power
Hoje eu estava ouvindo algumas músicas no youtube, estou numa fase Beyoncé e estou gostando muito de curtir as suas músicas. Achei um vídeo que veio com a tradução e achei muito legal passar aqui para compartilhar com vocês. As mulheres possuem muita tendencia a baixar sua auto-estima mesmo que no fundo sejam muito fortes e poderosas.
Quantos amores você teve, que depois ter sofrido muito, ele veio cair aos seus pés?! Quero saber!



Linda ela! E essa roupa futurística e gladiadora ao mesmo tempo arrasou!


E falando em arrasar, trouxe hoje uma peça bem delicada, e bem feminina..rs!
Uma pulseirinha dourada com lacinho de strass, um mimo!


Para adquirir:


Espero que tenham gostado!
Pessoal não se esqueçam, participem do sorteio, OBA! click aqui!
BeijãoZÃO a todos!



13 COMENTÁRIOS:

carlamb disse...

Bom dia querida...
Lindos os batons.

As Beyonce é uma diva msmo.

Bom domingo.

bjo

Camila disse...

Uhn... Achei um charme, os batons da Sabrina e a pulseirinha. Uhm... mas tomara que meu poder me renda algo muito bom no futuro.
bjim

Roberta Micropigmentadora disse...

Adorei seus batons da Sabrina, e que pulseirinha mais linda né...
Beijããão, tava com saudades dos teus posts.

Raquel Ribeiro disse...

Parabéns! Eu nunca ganho sorteio ;/
hauheuahuea
Beijo!

RaiannyMesquita disse...

Ainda bem que gostou! Sumida do meu blog! HAAHAHA
www.so-beleza.blogspot.com

Lila Czar disse...

Tem coisa mais gostosa que receber mimos? Eu adoro! Parabéns pelos batons.
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

re_becah disse...

que post meigo!
Eu quero tudinho!! hahha

beeeijooos

Hoje tem LOOK para vocês! Look do dia: Flower Dress

http://re-becah.blogspot.com/

Mara Souza disse...

Olá!

A pulseirinha é muito fofa! E parabéns pelos batons. :)

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Any Brasil disse...

eu adorei, muito fofa a pulserinha.
trendluxo.blogspot.com

Sonhos De Deus disse...

Oii bom diaflor lindo os batons,que vc tenha um lindo final de semana,Ei, Benditos sejam os amigos
que acreditam na tua verdade
ou te apontam a realidade
Porque amigo é a direção
é a base, quando falta o chão,que vc e teu blog venha iluminar nossas vidas cada dia mais bjks!

Rafaela Zelenski disse...

que gracinha, já estou participando e divulgando o seu sorteio la no meu blog...qdo tiver um tempinho passa la para me visitar...vou adorar...

Aaaaaaah...tem sorteio rolando la tbm..participe...

bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com

DeBlusinhaBranca disse...

Que graçinha.^^


Lizzy ...
http://deblusinhabranca.blogspot.com/

@deblusinha

♥Viciadinha em Make♥ disse...

Meu Deus que coisa linda! Tô apaixonada!
Bjo querida!

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Postar um comentário

Ola!! já já publico seu comentário!todos serão moderados e logo logo faço uma visitinha no seu blog viu! obrigada por vir aqui deixar um comentário! Adooooro!
..tenha um ótimo dia!! bjuuuuussss