23

MAKE

Olá meninaaass!! quem não fica louca com um estojo de sombras com 120 cores?? O acessório perfeito para um super olhar!! adooooro! Super desejo!!! Depois do sucesso das sombras 3D, vem essa delicia, super cremosa de alta duração. As cores são super ricas e inclui 6  novas cores inovadoras: "mix-and-match", e ainda com igredientes de alta qualidade!



Paleta 120 cores R$88,00

Espero que tenham gostado! Perfeito para uso profissional ou pessoal. Não tem uso de corantes químicos, por isso não irrita a pele. Bom neh?!!




23 COMENTÁRIOS:

Thyara Lôbo disse...

Ei flor não conhecia seu blog e agora bisbilhotando estou amando.
E não poderia deixar de seguir né.
Amei,amei,amei!
Está rolando sorteio no meu, se quiser dá uma passadinha lá:
http://babbaloogirlsmakeup.blogspot.com/
Bjuxxxx

Roberta Micropigmentadora disse...

Eu adoro essas paletas, são ótimas de verdade a pigmentação é perfeita.
Tenha uma ótima páscoa flor,
Beijokas

Dany (Toka Brasil) disse...

Ai Debora,
SOnho de consumo de todas nos...rs

Passei aqui para te desejar uma ótima semana e agradecer a visita ao meu blog. Vc é sempre muuuuito bem vinda...rs
Um beijo grande!
Dany
http://blogtokabrasil.blogspot.com/
@tokabrasil

Tatty disse...

Essas paletas são msm um sonho!!!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

re_becah disse...

Que legal flor! Tenho a 120 cores A! :D

Beeeijooos


http://re-becah.blogspot.com

Carminha Lyra disse...

Eu tenho uma assim... amooooo!! Super indico...

Too de pink disse...

oieee linda nw conhecia seu blog estava por ai e encontrei ele e adorei e ja estou seguindo gostaria que vc desse uma passadinha lah no meu blog fkaria muito feliz!!!
bjoossss

Helpinmakeup.blogspot.com disse...

Ai já tô te seguindo!
Uma lojinha por perto é sempre bem vinda!

Dá uma conferida..tem post novo!

helpinmakeup.blogspot.com

Beeijoos

★★ GIZA ★★ disse...

muito lindo amiga!!
te adoro viu!!!!
beijos
www.amorimortall.blogspot.com

Nóia Alimentos disse...

Bem bacana o estojo mesmo e ótimo saber que não irrita a pele. Formidável a variedade de cores. Abraços.

Verônica Elias - Nóia Alimentos

Monica Tinoco disse...

Ah eu quero!!!!!!!!!

bjokas

http://papinhodeloira.blogspot.com/

Monique Novaes disse...

Preciso de uma dessas rsrs, adorei o blog e já estou seguindo, da uma passadinha no meu..

Bjus

http://acidgirll.blogspot.com/

Roberta Micropigmentadora disse...

Oi Débora sei que já comentei aqui, mas só vim te dar um oiii meninaaaa rsrs
Bom restinho de semana minha linda.
Beijão.

AmoJoias disse...

Oiii querida! já sou sua seguidora! Obrigada pela vista! seu blog é perfeitoooo e esse estojoooo aiaiaiiaaiai q loucura!!!!
Bjinhus

Andreia
www.amojoias.com
@amojoias

Helpinmakeup.blogspot.com disse...

E aí fez a receitinha lá do blog?? Matou a vontade ou enganou a TPM? rs


Beeijoos
helpinmakeup.blogspot.com

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Que coisa boa em está linda e de melhor qualidade adoroooooooooo...
Vou esperar sua visitinha depois viu.
Meus cantinhos:
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
http://coloridas-artes.blogspot.com/

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss simara
_| |_................

Angela Graziela disse...

Acho um máximo
E o preço esta otimo!

JULIANA DALCICO disse...

oi flor, entao....
eu nao sei como é a entrega da sigma.... mas eu ja vi um monte de gente pedir coisas la e nao teve problemas.... mas eu mesma, nunca pedi nao...


afe...essa palheta ai é tudo heinnn
beijos
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Nicelle Almeida disse...

Essa paleta é meu sonho de consumo!!!!!!

Linda demais!!!

Beijos, minha flor.

Te espero lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Monique Novaes disse...

OOOi Obrigado Pela visitinha, e tem sim, nessa linha da Granado tem um produto que se chama Esfoliante de pedras pomes, eu não usei ainda, mas o que fala é que Auxilia na remoção das células mortas e pele ressecada dos pés, deixando-os com um toque sedoso. Com princípios ativos do óleo de palma, pedra-pomes e parafina que associados ajudam a remover a calosidade dos pés.
Se der resultados como a cerinha vou adorar, tomara que seja tão bom quanto.rsrs

Bjus

http://acidgirll.blogspot.com/

★★ GIZA ★★ disse...

Você que hoje está sempre presente,
alegrando os meus dias
com doces melodias,
que escuto para recordar
dos bons momentos que estivemos
juntos a teclar.

Você me faz acreditar
que o sentimento virtual
pode ser tão verdadeiro e "real".

Você me faz sentir
esta vontade de lhe escrever
este desejo de estar com você,
e de querer dizer:

Você me faz falta,
quando não lhe encontro
numa simples mensagem

Porque você já faz parte
do meu mundo real,
e quero que continue nele
para sempre...
porque você é realmente
muito especial!!!

mordidinhas doces da Giza

Christy Benassi disse...

Essas paletas são otimas!

Beijinhos,
Equipe Ehtrendy
www.ehtrendy.blogspot.com

★★ GIZA ★★ disse...

O SONHO DE CONSUMA DAS GAROTAS COM CERTEZA AMIGA.
UM LINDO DOMINGO.
BEIJOS

Postar um comentário

Ola!! já já publico seu comentário!todos serão moderados e logo logo faço uma visitinha no seu blog viu! obrigada por vir aqui deixar um comentário! Adooooro!
..tenha um ótimo dia!! bjuuuuussss