21

Wonder Woman

Mulher-Maravilha (em inglês Wonder Woman) é uma super-heroína de histórias em quadrinhos e desenhos animados da DC Comics. Ela é a princesa de Themyscira (às vezes chamada de Ilha Paraíso), filha da rainha das amazonas, Hipólita. Sua mãe a criou a partir de uma imagem de barro, à qual cinco deusas do Olimpo deram vida e presentearam com superpoderes. Já adulta, foi enviada para o "mundo dos homens" para espalhar uma missão de paz, bem como lutar contra o deus da guerra, Ares. Tornou-se integrante da Liga da Justiça, assim como Superman e Batman. Ela foi a primeira heroína a ser criada, em 1941, pela DC Comics. Estreou em All Star Comics #8 (Dez. 1941). Texto Wikipédia



Vim trazer mais uma novidade da Lojinha, um brinquinho da coleção Wonder Woman, muito fofo!


Espero que tenham gostado! Para adquirir já sabem lojinhav@yahoo.com.br
Obrigada!










21 COMENTÁRIOS:

carlamb disse...

Bom dia...
Super fofo o brinco.

Bom domingo.

bjo

re_becah disse...

que fofoooo

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

★★ GIZA ★★ disse...

nossa muito lindo!!!!!!!
Amada, estou com uma promoção bem legal no blog, onde o top comentarista da vez vai levar um prêmio surpresa bem legal. Comente e participe, você pode ser o próximo ganhador!!!!beijos

Carolina Lima disse...

Não sabia dessa história da Mulher-Maravilha.
O brinco é muito fofo!! :)

Tem selinho para você no meu blog!
Ótimo domingo!

Beijos,
Carol
http://bembemsimples.blogspot.com/

A moda atual disse...

Oi amiga eu acho bem provavel ser da Boticário! e SÓ UMA PERGUNTINHA VC PODE ME SEGUIR PORFAVOR? EU JÁ ESTOU TE SEGUINDO!

BJS LÊ

Rosa Chock disse...

Oi florzinha, adorei seu cantinho ,já estou seguindo, bjokas cor de rosa chock.

Roberta Micropigmentadora disse...

Debora sua linda obrigada pelo carinho de sempre. Eu adorei o post eu sempre quis ser uma mulher maravilha kkkkk até hoje kkkkk
Beijokas

Super Blond, tatah disse...

oii!! ah vc eh mt querida!!! mt fofinho seu blog!! e aquele corselet entao mt lindo mesmo!! mas no momento to sem grana nenhuma hahaha to seguindooooo ta bjsssssss

Mara Souza disse...

Gostei! :)

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Any Brasil disse...

que lindo post, a mulher-maravilha é tuuuudo.
trendluxo.blogspot.com

Haylla disse...

Oiê..
Tudo beem?
Adorei o seu post, muito lindo!
A Loja Zart vai estar no Jornal Hoje (jornal da globo) nessa Segunda-Feira, é para assistir viu ^^
iihihiii
Cheirinho grande#

Roberta Micropigmentadora disse...

kkkk adorei teu senso de humor rsrs
quem dera né... menina imagina viajar no avião invisível kkk lembra dele????
Beijokas

Patrícia Quel disse...

Oi!!!

É uma personagem bem interessante!!!

Bjs!!!

Teca disse...

Fofo o brinco, mas raramente uso brinco pequeno...Boa semana! Bjão

Sabrina Sebaje disse...

Fofo o brinco e adorei a história da Wonder Woman.

Bjus, Bina

http://bybina.blogspot.com
http://acheiisso.blogspot.com
http://euemcontagotas.blogspot.com

Roberta Micropigmentadora disse...

Tem selinho la no blogue pra vc Debora.
Beijokas

Aline disse...

Debora amei o brinquinho e seu comentário no meu blog...
Adoreeeeeeei
Eu acho que preciso voltar aqui mais vezes pq perdi o ultimo sorteio sacooooo.. um colar lindooo

Enfim
Otima semana pra vc E me avisa sempre dos sorteios,
sou super pé frio mas uma hora tenho q ganhar alguma coisa HAUHAUHAUAH

BEijocas

Sonhos De Deus disse...

Muito lindooo querida,uma linda semana bjks no teu coração!

Teca disse...

Passando pra desejar um bom dia! Bjão

Bruna Cunha disse...

Lindo esse brinco!!
Aproveitando o assunto, a coleção que a Mac lançou inspirada na Wonder Woman é perfeita né?

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

Tatty disse...

Oi Débora!
Brigada pela visita amore!
Lindo seu blog! Já estou seguindo!!!
Bjim, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Postar um comentário

Ola!! já já publico seu comentário!todos serão moderados e logo logo faço uma visitinha no seu blog viu! obrigada por vir aqui deixar um comentário! Adooooro!
..tenha um ótimo dia!! bjuuuuussss